terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vai lá também...

Alô, gente amiga!

Respondendo ao carinho do J. Bosco, que nos citou em seu blog, sugerimos uma ida (sem volta) no espaço (da pesada) dele: http://jboscocartuns.blogspot.com
É necessário apurar o olhar via J. Bosco!!! Passem lá e vejam se não é verdade...

Olha a gente aí... Que bacana!
Abraços Caricatos do Quadena! Valeu JB!
PS: pedida - ouçam aquela "Ei, ei, ei Nazaré! Ei, ei, ei tenho Fé. Eu vou pagar a promessa que fiz caminhando à pé"... Já é Natal em Belém!

4 comentários:

J.BOSCO disse...

Brigadão Allan e Cincinato, vocês merecem muitas homenagens, o Quaderna é demais!!!
Um dia vamos marcar um papo sobre nosso amigo osvaldo Oliveira,que nos trocou por Fortaleza...rsss
abração

J.BOSCO disse...

Vou postar de vez enquando o Quaderna no Lápis de Memória.
abraços

Quaderna disse...

Valeu, mano velho!!!

Vamos sim agendar pra falar de Belém dessa forma pai dégua!!! O Vavá é um dos meus ídolos!!!

Obrigado pelo carinho de sempre!
ALLAN

PS: bom Círio!

PS2: vamos "Bate Malva" dele, tudo a ver com a época...rs

J.BOSCO disse...

Com toda certeza, mestre Allan Carvalho, o "Vavá", Ary Lobo, Zito Borborema, Marinêz e sua gente, Mestre Ludugero, são meus ídolos, lembram meus pais.Vamos falar também sobre o casamneto de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins que se conheceram aqui em Belém, nas vindas no Patesco e no Palácio dos bares na década de 60 e tiveram um filho chamado Pery Ribeiro.Vamos falar também do capixaba Raul Sampaio, autor de várias pérolas como "Quem eu quero não me quer, quem eu quero mandei embora"...que provocou uma ciumeira enorme em Herivelto Martins por causa da diva do rádio, Dalva, amiga de Raul...
abraços
Bom Círio mestre Allan!
abs