sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Show Aninha Portal

Recado da colega Aninha Portal:



A paraense ANINHA PORTAL,radicada há mais de 15 anos, no Rio de Janeiro,onde canta de segunda a segunda no circuito LAPA,levando sempre o melhor do samba de raiz,encontra-se em Belém para rever os familiares e aproveita para mostrar um pouco do samba que ela vem fazendo na cidade maravilhosa,inclusive ganhando várias premiações e considerada a mais bela voz(revelação) feminina do samba carioca.

Aninha, que é paraense da vila sorriso e que por muitos anos encantou os paroaras dançando carimbó, agora encanta os cariocas e paraenses com a sua voz afinada e forte que embala as noitadas de samba na LAPA, no Rio de Janeiro.

O show será no dia 12 de outubro,no teatro da Estação GASÔMETRO,no Parque da Residencia,as oito da noite e contará com a participação de vários sambistas paraenses.

A cantora paraense está a disposição para entrevistas e shows ficando na cidade até o dia 13 de outubro, quando retorna ao Rio para assumir sua agenda,produzida pelo músico carioca BETO KAVAKETTA.

serviço: Uma noite da LAPA em Belém

data:12/10- Terça feira(feriado).

Hora: 20H

Participação: Pedrinho Cavalero, Alcyr Guimaraes,Bilão,João Lopes,Ademir do Cavaco, Fernando Gogó de Ouro,Bosco Guimaraes, Marquinhos Melodia e Toni Melodia.

Direção Geral: NENO FREITAS

Produção Musical: Maestro Gonçalo e Jesus Santos

contatos de Aninha Portal-3247-0354/81419934(Pai sr. Antonio Portal)

Lourdinha Bezerra

(91)81254812

Assessoria de Comunicação

Um comentário:

Cristina disse...

Aninha tenho certeza que você vai brilhar ainda mais, por ser essa pessoa maravilhosa, meiga e acima de tudo HUMANA. Te amamos!!! Que seu show seja um mega show! Beijos!!!! Júnior,Cris,Roy e Amanda.