domingo, 1 de março de 2009

Clip do Quaderna!

Gente amiga...

Ontem estivemos gravando o nosso primeiro clip a convite da TV Cultura do Pará / FUNTELPA. Trata-se de uma iniciativa do programa "Cultura Pai d'Égua" que vem registrando o trabalho dos músicos paraenses neste formato visual.
Foi uma experiência diferente e divertida pra gente. Gravamos em um sítio de Benevides (do jornalista Tim Penner), no rumo da sede do Neópolis (clube conhecido da comunidade belenense). Um lugar bem florido, verde, próprio para abrigar a música "Caqueado", escolhida a dedo por Roger Paes, quem dirigiu o clipe e quem apresenta o programa.
Houve dificuldades apenas para que os dois quadernas - Allan e Cincinato - escolhessem seus figurinos e, depois, de encenar pras câmeras. Mas, após relaxarem, a brincadeira fluiu com muito astral. O resultado deve agradar, pois o pessoal da TV tem larga experiência. Outro forte motivo que salvará a cena - a bela morena, atriz musa do vídeo, que mandou super bem! Trata-se de Aninha Moraes, esposa do Allan. Vocês irão conferir e concordar (rs)!
O Clip vai ao ar dia 13/03, sexta-feira, às 21h, no programa "Cultura Pai d'Égua". Depois colocaremos aqui no blog. Aguardem!
Obs.: imagens de Hélio e produção de Érica Lima (TV Cultura).
Abraços do Quaderna!

6 comentários:

JORNALISMO disse...

Caros Cincinato e Allan
O clip do Quaderna vai ao ar dia 13/03 e não 13/02 como foi postado.

Abraços

Erica Lima
Produção
Pai D'égua

Quaderna disse...

cultncPuts!... valeu Érica!
Abs,
Allan

Quaderna disse...

Corrigido!

Jerusa disse...

Vou acompanhar pelo Portal Cultura !

Sabrina. disse...

Vcs vão postar no youtube? Posta lá Allan, perdi essa :(

Quaderna disse...

Olha só... O clip tá na mão!

Vamos reformatar para por aqui e no youtube, ok?!... Tem outras imagens legais do grupo... Vou correr com isso.

Bjs em todas!
Allan