quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meio Quilo de Quaderna

O Quaderna encerra quadra junina fazendo homenagem ao folclórico tocador Meio Quilo, do extinto boi Tira Fama, do Guamá, que tinha à frente o eterno Mestre Setenta. O músico homenageado tem passado por dificuldades de saúde e necessita de material médico para seguir com o básico de seu tratamento.

A homenagem será no próximo dia 30/06, a partir de 20h, dentro do projeto Sisãchammi - Laboratório Caseiro de Artes, no festivo bairro Guamá. A entrada é, principalmente, um pacote de frauda geriátrica, mas o público pode contribuir também com outros materiais, até com alimentos (prioritariamente leite).

Músicos: Abel Oliveira (baixo), Alan Franklin (percussão), Allan Carvalho (violão e voz), Cincinato Jr (voz), Edgar Jr (percussão) e Ziza Padilha (Guitarra). Participação especial da cantora Lívia Rodrigues.

Serviço: o Sisãchammi - Laboratório Caseiro de Artes fica na Av. José Bonifácio, Vila Lima, entre as travessas Paes de Souza e Silva Castro. Informações: 8120-6634. Obs.: neste evento não será preciso o agendamento antecipado.
Esperamos vocês...
E confiram nesta sexta, às 1h30min, na TV Cultura (canal 2), o Quaderna no programa Sem Censura Pará.
Abraços do Quaderna!

Nenhum comentário: