quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recado e Sons do Rildo...

Recados sonoros do compositor paraense Rildo (rildoagro13@hotmail.com):

Música 1: Paracauarí (Rildo Medeiros/Daniel Bastos), na voz de Sílvia Lobo.

Baixe aqui!


Música 2: Esse boi – “Pato Magro” – eu fiz com o Donato Sarmento, compositor lá de Ourém, essa gravação é do LP do Paulo Augusto cantor Ouremense que lançou um disco "Identidade" em 1993. O Nilson Chaves participou da gravação.

Baixe aqui!


Música 3: a outra é “Curimbó” na voz da Sílvia Lôbo, também é minha e do Donato Sarmento e venceu o Festival de Ourém em 1989. É um carimbó!

Baixe aqui!


Promessa: o Rildo ficou de enviar uma música (quadrilha) pra gente harmonizar, interagir. Estamos na espera, desde já.

----------
Resposta dele, quando solicitei a cessão dos áudios para postagem aqui no blog:

Claro que podes postar, será uma honra. A gente precisa de mais divulgação, não dá para deixar nosso trabalho na estante enquanto rolam na mídia coisas horrorosas que a gente é obrigado a ouvir. As nossas próprias rádios locais, como a Cultura, a Unama, que às vezes tocam coisas de fora, que não tem qualidade, enquanto aquilo que a gente faz não roda porque falta qualidade(?), colocam tanta dificuldade com a produção local, que inviabiliza o nosso trabalho que fica anos aí no ostracismo e a gente só consegue no próximo Festival , no próximo ano, é muito pouco a gente ficar restrito a aparecer por alguns momentos a cada ano, não é mesmo. Parabéns pelo trabalho do Pavulagem e do Quaderna, que são sensacionais, sem demagogia nenhuma, taí o povo que não me deixa mentir!
Abs
Rildo
----------

É isso! É só mandar que a gente põe no ar, com todo o prazer... Valeu mano velho!

Abraços do Quaderna!

2 comentários:

RUTE disse...

Seria interessante promover um encontro do Quaderna, Ronaldo Silva e o Rildo, como foi com o Neuber Uchôa.
Taí a sugestão!

bjs
Rute

Quaderna disse...

Uauaauau!

POde crer! Todos os encontros são válidos, ainda mais com figuras assim - da pesada! Boa a dica! Agora é afinar com os chapas aí....

ALLAN