domingo, 19 de setembro de 2010

Música de Allan Carvalho - Vote!

Caros amigos e amigas,



Saiu o resultado do II Festival de Música da FUNTELPA, o qual deu guarida a uma música minha, chamada “Que Brega É Você?”. Pra que a canção tenha algum êxito, além desse de ter passado na seletiva, tenho que correr atrás dos votos virtuais, disponíveis no link abaixo.



Vão lá:




Assim, venho pedir aquele help a tod@s!!! Acessem, votem no meu brega metido a Cult e comemorem com a gente!... O link leva vocês a uma votação simples – basta marcar a minha música e ver o que rola. Se quiserem ajudar mais ainda, encaminhem aos seus conhecidos e peçam o mesmo!... Aqui do Guamá, agradeço desde já a pré e o carinho.



Abraços cafonas!



ALLAN CARVALHO

3 comentários:

J.BOSCO disse...

Eu e o Waldez já deixamos nossos votos lá meu amigo Allan.
"Que brega é você?"
boa sorte!!
abraços

J.BOSCO disse...

depois da vitória a gente toma umas, ouvindo nosso Vavá da Matinha...rsss
abs

Quaderna disse...

Pode crer, mano velho!

Valeu a pré de novo!!!...

Selado, se der alguma sorte, a gente bebe o bar. rs

Aquele abraço!
ALLAN