domingo, 28 de dezembro de 2008

Sisãchammi

A postagem de hoje traz a música “Mainha”, de Allan Carvalho. Foi gravada no home-studio do músico Fábio Cavalcante em 2006, de forma bem caseira mesmo. No ano seguinte ela participou do Festival da Canção Ouremense.

Confiram essa homenagem feita ao Heitor, filho do Allan, como mensagem de conselho para seguir os passos (mais prudentes) de sua mãe Aninha. Tudo em clima familiar para entrar 2009.

Baixe aqui: http://www.4shared.com/file/77970788/c8fa2c85/Mainha.html


Abraços “sisãchammi” Quaderna


PS: o Heitorzinho inventou a tal palavra, que significa "família" na linguagem do fértil imaginário dele.

2 comentários:

Hanilton Scofield disse...

Olá! Meu nome é Hanilton Scofield, sou da Associação Cultural Dynamite, e a banda de vocês foi vencedora do Prêmio Dynamite ( www.premiodynamite.com.br ) na seguinte categoria:

DESTAQUE REGIONAL: Quaderna - "Quaderna" (PA / Independente)

Faremos a entrega dos prêmios no próximo dia 14/01 e gostaria de confirmar a presença de vocês. Caso não seja possivel que por favor mandem algum representante! Seria muito importante para nós! Seguem as informações sobre a entrega, e aguardo confirmações!

O evento será no auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na Av. Pedro Álvares Cabral s/nº em frente ao Parque Ibirapuera, no dia 14 de janeiro de 2009, quarta a partir das 19 horas.

Abraços!

Hanilton Scofield
Associação Cultural Dynamite
hanilton@dynamite.com.br

Quaderna disse...

Olá, Hanilton!!!!

Boa mensagem... Ótima!

Já irei contactar vc pra ver cmo faremos.

Abraços,
Allan - Quaderna