quinta-feira, 7 de maio de 2009

Show “Domínio Público”

Márcio Macêdo - Félix Faccon - Allan Carvalho

O Sisãchammi Laboratório Caseiro de Artes reabre no próximo dia 16 de maio (20h) com novo experimento musical, o show “Domínio Público”, colocando à mesa os artistas paraenses Márcio Macedo, Félix Faccon (do grupo Curimbó de Bolso) e Allan Carvalho (do Quaderna).

É o segundo evento do Laboratório Caseiro, nome fantasia da casa e do projeto do músico Allan Carvalho, que visa abrigar, além do público, os mais variados experimentos artísticos dele e dos demais parceiros.

No repertório as canções de trabalho, “engavetadas” de que cada um dos músicos, além de novas parcerias feitas especialmente para esse encontro. Márcio, Félix e Allan trarão às mãos os seus violões, banjos, além de ritmos e versos que vão contar as suas distintas linhas musicais, que ali encontrarão um ponto em comum. O show “Domínio Público” terá ainda a participação do percussionista Bola, do Coletivo Rádio Cipó.

Serviço: show “Domínio Público” – dia 16 de maio, às 20h. Ingressos: R$ 10,00 (valor único). Agendamento e informações pelo fone: 8120-6634 8109-7792 8406-4639, ou pelo e-mail:
ver-o-peso@hotmail.com. Local: Av. José Bonifácio, Vila Lima - 1965. Casa 23. Entre as travessas Paes de Souza e Silva Castro. Bairro: Guamá.

Nenhum comentário: