quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tocadas do Quaderna

1 - Nesta quarta-feira, dia 03 de dezembro, às 20h, o Teatro Waldemar Henrique abre suas portas para celebrar a vida e contribuir com aqueles que lutam por ela. A Associação Voluntariado de Apoio a Oncologia (AVAO) será presenteada com o Show "Vida", onde 14 artistas se revezarão no palco, buscando sensibilizar a sociedade para questões possíveis de colaboração e também engajamento.

Participações: Reginaldo Viana, Alcyr Guimarães, Dayse Addario, Grupo Quaderna, Marcelo Sirotheau, Patrícia Rabelo, Igor Barros, Fernanda Barreto, Débora Vasconcelos, Henrique Senna, Bob Freitas, Bernardo Miranda, André Leemax e o humorista Marcio Rabello.

Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível.
Informações: 81363817

2 – Na noite deste sábado, 06/12, o Quaderna estará em Ourém, tocando no encerramento de um festival lítero-musical. "Já-já" coloco maiores informações sobre o evento, ok?!...
Obs.: na sexta, Allan Carvalho estará dando uma "canjinha" na Escola Estadual de Ensino fundamental e Médio "Domingos Acatauassu Nunes". Fica ali na Travessa Mauriti, próxima à Avenida Perimetral. O evento é o "Sarau Cultural", com apresença de escritores paraenses.
Abraços do Quaderna!

2 comentários:

O Movimento disse...

égua este blogger está muito bom, fazia um tempo que não vinha por aqui.
os creditos do vídeo no dia do lançamento do cd do Rafa é do Hugo Góes.

Sucesso sempre!

Quaderna disse...

Vale, dona menina!...

Obrigado sempre!

APC